APLICATIVO ESPIÃO USADO PELO FANTASTICO



Na edição de domingo, dia 21 de janeiro, o programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, apresentou uma reportagem especial mostrando a ação de ladrões de celular no centro de Porto Alegre. Na matéria, a equipe da emissora carioca utilizou o repórter Giovani Grizotti como "isca", para que ele deixasse o smartphone ser furtado. No entanto, a equipe de produção pediu a um especialista em tecnologia para instalar, previamente, um aplicativo "espião" no aparelho de telefone que seria alvo dos marginais. A estratégia deu certo e o programa mostrou o caminho percorrido pelo celular após o furto. Além disso, de forma remota, foi possível registrar imagens e conversas dos criminosos. Até mesmo as redes wi-fi que foram usadas pelo telefone após ser levado pelos ladrões foram identificadas e armazenadas no app. Mas, não é necessário ser um especialista em tecnologia para encontrar e instalar um desses programas no seu smartphone. Nas lojas virtuais oficiais de aplicativos Google Play (Android) e iTunes (Apple/iOS) é possível encontrar apps como o que foi utilizado pela equipe de produção do Fantástico. No caso do sistema Android, do Google, o mesmo do celular mostrado na reportagem, existe um aplicativo chamado Cerberus. O programa possui mais de um milhão de downloads e promete as mesmas funções vistas na matéria exibida pela Globo, além de recursos ainda mais avançados, como a opção de controlar o aparelho à distância, utilizando um outro celular ou mesmo o computador. Já para o sistema iOS, da Apple, não existe um app oficial, mas o que encontramos fora da loja oficial da empresa funciona, apesar de ser complicado de instalar. O programa é cahamado Xnspy e funciona para iPhone e iPad, e tem todos os recursos do Cerberus, porém, só é possível instalar e usar por meio de uma modificação profunda – e até arriscada – no sistema iOS, que é chamada de jailbreak. Esta ação permite a instalação de aplicativos que não estão na loja iTunes – o que também, de certa forma, representa um risco. Um aspecto importante, que vale a pena lembrar, é que algumas funções dos aplicativos "espiões" são pagas.
Cerberus é um aplicativo anti-roubo completo, a melhor proteção que você pode ter para recuperar seu dispositivo Android esquecido, perdido, roubado. Não é apenas um app "encontrar o meu telefone" ou um rastreador de celular, Cerberus tem muitas características únicas que tornam o aplicativo perfeito para localizar seu telefone ou tablet, identificar o ladrão e recuperar seu dispositivo.

Instale o Cerberus e experimente-o gratuitamente por uma semana, depois você poderá adquirir uma licença diretamente do app ou no painel de controle via web.

Existem três maneiras para proteger o seu dispositivo. Estas são as "3 cabeças" de Cerberus:
-Controle remoto através do site https://www.cerberusapp.com
-Controle remoto via SMS (mensagens de texto) de um outro telefone
- Alertas automáticas

CONTROLE REMOTO

O controle remoto permite executar várias operações no seu aparelho perdido, como:
- Localizá-lo e segui-lo
- Bloquear o dispositivo com um código
- Iniciar um alarme sonoro alto, mesmo se o dispositivo estiver no modo silencioso
- Exibe uma mensagem que permanece na tela e também fazer o seu dispositivo falar esta mensagem
- Tira fotos, screenshots e até mesmo gravar vídeos, para identificar o ladrão
- Obter o histórico de localização para ver onde o dispositivo esteve
- Apague a memória interna e o cartão SD para proteger seus dados pessoais
- Esconde o Cerberus da lista dos app, o app vai ficar escondido e o ladrão não verá o ícone
- Gravar o áudio do microfone
- Fazer uma lista das últimas chamadas realizadas e recebidas
- Obter informações sobre a rede de celular e rede sem fio onde o dispositivo está conectado a e nas proximidades de redes Wifi
- E muito mais!



ALERTAS AUTOMÁTICOS

Cerberus pode executar ações automaticamente quando algumas condições forem atendidas. Por exemplo, enviar alertas por e-mail ou SMS se o cartão SIM for alterado (veja a opção "Verificador de SIM" nas configurações) e enviará um e-mail com a foto do ladrão quando o código incorreto for inserido (opção "Captura de foto automática").
Você também pode definir suas próprias regras, consulte a seção "AutoTask"! De lá você pode definir a delimitação geográfica (alertas quando o telefone sai ou entra em uma área) e um monte de alertas e ações mais automático.

RECURSOS AVANÇADOS

De dentro da configuração do app você pode ativar algumas opções para dificultar que o ladrão desative ou desinstale o Cerberus. Certifique-se de ativar a funcionalidade "Administração de dispositivo" e a opção "Administrar a proteção de dispositivo".

Se você tiver acesso 'root' no seu dispositivo, você pode instalar o Cerberus como um aplicativo de sistema e obter opções adicionais, incluindo proteção completa contra desinstalação (o Cerberus vai sobreviver a um retorno às configurações de fábrica) e auto-ativação do GPS quando iniciar o rastreamento do dispositivo. Veja a página de ajuda no nosso website para mais informações.
O aplicativo funciona mesmo se o dispositivo não tiver conexão com a Internet graças ao controle remoto através de mensagens sms. Além disso, o SIM Checker permite que você saiba o novo número para enviar textos, se o cartão SIM for substituido.

Se você tiver um relógio inteligente com Android, verifique a seção de "Dispositivo Vestível" nas configurações do applicativo. Você vai encontrar muitos recursos úteis e legais.



Por favor, leia a página de ajuda no nosso site (https://www.cerberusapp.com/ajuda.php), tem as respostas para as perguntas mais frequentes. Se você ainda tiver alguma dúvida, pedidos de recursos ou tiver quaisquer problemas, contate-nos em support@cerberusapp.com e teremos o maior prazer de ajudar!

LINK PARA DOWNLOAD DO APLICATIVO

APLICATIVO ESPIÃO USADO PELO FANTASTICO APLICATIVO ESPIÃO USADO PELO FANTASTICO Reviewed by MarcaoDroid on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Ads Inter Below The Post