FREE FIRE SEM LAG NO SERVIDOR



O Provedor de Serviços de Internet (ISP) oferece um servidor DNS padrão que não é necessariamente o melhor. O Trust DNS é um changer DNS que ajuda a proteger sua privacidade criptografando suas solicitações de DNS e permitindo que você escolha entre mais de 100 servidores públicos de DNS gratuitos.

Escolha o servidor DNS que você precisa

• Servidores seguros por DNS trust – solicitações de DNS privadas e criptografadas para garantir que seu provedor de Internet não possa ver e armazenar seus dados de navegação.
• Servidores de bloqueio de anúncios - remova todos os anúncios para desfrutar de uma experiência de navegação móvel mais rápida.
• Servidores de Controle parental - garanta uma navegação segura para sua família filtrando conteúdos inadequados, como sites adultos, jogos de azar e outros.
• Malware Protection Servers - proteja-se contra phishing, malware, ransomware e domínios maliciosos. Use um servidor DNS que bloqueia atividades maliciosas.
• Servidores 'Sem Filtro' - acesse sites restritos ao nível de DNS alterando seu provedor de DNS padrão.
[DOWNLOAD]

Por que escolher o Resolver Trust DNS?

• O recurso de filtragem de servidores para encontrar facilmente servidores relevantes que você precisa.
• DNS personalizado – defina seu próprio servidor DNS personalizado e fique com seu provedor de DNS favorito.
• Protocolos seguros – todas as suas consultas de DNS são criptografadas com protocolos HTTPS (DoH) e TLS (DoT) para maior segurança.
• Política de não-logs - não armazenamos seus dados ou registramos suas atividades on-line de acordo com nossa rigorosa Política de Não Logs.
• Velocidade de resolução rápida - o aplicativo não diminui a velocidade da conexão de forma alguma. Mudar para o servidor DNS fisicamente mais próximo pode até melhorar a velocidade da internet.
• Fácil de usar - apenas um toque para alterar o DNS. Não é necessário cadastro e não há anúncios no aplicativo.
• Mais de 100 servidores DNS diferentes - escolha o provedor de DNS que você gosta
• O trocador de DNS funciona com o protocolo IPv4 em operadoras Wi-Fi, LTE e todos os dados móveis (4G, 3G).


O Trust DNS é a primeira camada de segurança na internet que tem proteção básica contra tentativas de vigilância e censura. Ele não pode alterar seu endereço IP e ignorar métodos complexos de bloqueio. O resolver DNS apenas altera o DNS do dispositivo e não realiza nenhuma outra atividade na conexão.

Perguntas frequentes

1. O que é DNS em primeiro lugar?

DNS é o mediador entre você e seu computador! É o serviço útil que traduz nomes de sites para endereços IP e o contrário.

2. O Trust DNS é uma VPN?

Não! É um trocador de DNS simples, seguro e rápido que usa um túnel VPN para alterar seu DNS. Importante! O aplicativo Trust DNS não pode alterar ou ocultar seu endereço IP!

3. Por que o Trust DNS pede para fazer uma conexão VPN?

Para alterar seu endereço DNS, precisamos iniciar um túnel VPN. O que fazemos é criar um túnel de VPN aberto adicionando um perfil VPN.

4. Devo usar DNS sobre HTTPS ou DNS em TLS?

Recomendamos o uso de DNS sobre HTTPS como protocolo principal. Veja por que: as solicitações de DNS são enviadas por HTTPS e não podem ser distinguidas do tráfego HTTPS normal.

Se o protocolo DNS sobre TLS for usado, geralmente as solicitações de DNS são enviadas em pacotes TLS através de uma porta dedicada. Os Operadores de Conexão não podem ver o que está dentro dos pacotes, mas eles podem ver que as solicitações de DNS são enviadas no formato TLS. Por exemplo, eles vêem a porta 853 e podem até bloqueá-la. Para DNS sobre HTTPS, isso não é visível, pois https é um protocolo comum da Internet para navegação na Web.
FREE FIRE SEM LAG NO SERVIDOR FREE FIRE SEM LAG NO SERVIDOR Reviewed by MarcaoDroid on julho 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Editores