App do Google Chrome tem “ovo da páscoa” para oferecer. Basta abrir 100 separadores

É aquilo que comummente se designa como easter egg e tanto aparece em dispositivos Android como em iOS, mas na plataforma móvel da Google tem variantes mais “malandras”.
É habitual os programadores esconderem código nas páginas ou produtos desenvolvidos, que resultam em pequenas adições inusitadas, umas mais do que outras. A Google tem um grande historial nesta “arte” e a aplicação do Chrome não escapou à tradição.
Este “ovo da páscoa” em particular é dedicado a todos aqueles que não conseguem refrear o ímpeto de abrir janelas de browser. Mais precisamente é dedicado a todos aqueles que alcançarem a redonda quantia de uma centena de separadores abertos.
Tais corajosos (?) utilizadores terão direito a ver transformar o número que costuma indicar tal contabilidade, no canto superior do ecrã, num tradicional “:)” no caso da plataforma iOS e num sorriso maior -  “:D” - se usarem um dispositivo Android.


A navegação anónima também dá direito a easter egg, e até mais cúmplice com a intenção, pelo menos para quem usa a plataforma Android. É que as 100 tabs abertas em modo privado no Chrome resultam num malandro “;)”. Para os utilizadores dos equipamentos da Apple os programadores da Google mantiveram “:)” mais tradicional.


App do Google Chrome tem “ovo da páscoa” para oferecer. Basta abrir 100 separadores App do Google Chrome tem “ovo da páscoa” para oferecer. Basta abrir 100 separadores Reviewed by MarcaoDroid on abril 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();